Gabigol não foi afastado do Flamengo por ter fechado com o Cruzeiro, real motivo acabou de ser divulgado

O acerto de Gabigol com o Cruzeiro vem sendo um dos assuntos mais repercutidos no Brasil nos últimos dias. O anúncio da saída do atacante feito por ele mesmo ainda durante a comemoração do título da Copa do Brasil parece ter agitado os bastidores do rubro-negro.

Na última terça-feira (12), o Flamengo surpreendeu a todos ao publicar nota nas redes sociais confirmando o afastamento de Gabriel do elenco para o duelo diante do Atlético Mineiro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. Na publicação, o clube também deixou claro que os próximos passos em relação ao futuro do jogador ainda seriam definidos pela diretoria.

Depois do comunicado, muitos chegaram a repercutir a ideia, que parecia óbvia, de que o atleta teria sido afastado por já ter acertado com a Raposa mesmo antes do final da temporada. Apesar disso, os motivos, ao que tudo indica, são bem diferentes do que muitos imaginavam.

Em reportagem feita pelo GE, foi informado de que o afastamento do atacante na verdade teria sido motivo por ter se irritado com sua substituição na final da Copa do Brasil, também contra o Galo, promovida pelo agora técnico Filipe Luís. A reação do jogador ao ver que seria substituído chamou a atenção nos bastidores. “P…, tá de sacanagem que ele está me tirando”, disparou.

Gabigol nega ter se incomodado com substituição

Gabigol foi contatado pela equipe de reportagem do GE e negou ter se irritado com a substituição, além disso, também publicou em suas redes sociais uma foto com seu amigo e atual treinador do Flamengo, buscando encerrar o assunto de clima ruim dentro do vestário.

Comentários estão fechados.