Gabigol não cansa de surpreender e revela que quer trabalhar no futebol feminino
Possível reforço do Cruzeiro com já tudo praticamente encaminhado, Gabigol forneceu entrevista ao programa “Podpah” na última semana e deu importantes indícios do rumo que pode seguir no fim de sua carreira. O atacante afirmou ter a pretensão em trabalhar na categoria um dia. “Eu tenho vontade de fazer alguma parada, não sei, ser diretor de futebol feminino, alguma parada nesse sentido, não sei”, disse.
Contando sobre essa curiosidade, Gabriel contou que acompanha muito o Barcelona Feminino, que já há alguns anos se consolida como a principal equipe do mundo na categoria. Além disso, também citou até mesmo Alexia Putellas, vencedora da Bola de Ouro em 2022.
“Sabe o que eu amo? Futebol feminino. Meus amigos falam: ‘Pô, não é possível que você está vendo isso’, porque é óbvio que o jogo é diferente. Mas eu sou Barcelona no futebol feminino, Alexia Putellas é minha preferida”, revelou.
Gabigol continuou e também citou o Corinthians, que domina o futebol feminino na América do Sul há muito tempo. Segundo ele, não é algo bom o fato de o time paulista ser o campeão em todos os anos, dando a entender a falta de investimento e pretensão por parte de outras equipes.
“Acho que isso é um pouco errado, só o Corinthians ganhar, tem que fazer os outros times melhorarem para poderem ganhar. Eu vejo futebol feminino de fora, vejo muito jogo do Barcelona, meu time preferido, e sinto uma diferença. Eu tinha curiosidade de ver Corinthians e Barcelona”, contou.
Gabigol voltou a ter ida ao Cruzeiro “cravada” por jornalista
Apesar de já ter sua transferência para o Cruzeiro encaminhada há um bom tempo, os cruzeirenses seguem com receio, afinal, o jogador ainda não assinou contrato oficial com a Raposa, tendo em vista que seu vínculo com o Flamengo ainda vai até o dia 31 desse mês. Apesar disso, o anúncio deve acontecer em breve, assim como garantiu o jornalista Elia Jr, que cravou a chegada também de Dudu.
Comentários estão fechados.