GABIGOL LIVRE! A notícia do dia no Brasil

A novela de Gabigol com o Flamengo acaba de ganhar um novo capítulo! Após ser suspenso do futebol por dois anos, por conta de uma suspeita de tentativa de fraude em um exame antidoping, o atacante está livre para voltar a atuar. 

Isso ocorreu porque a Corte Arbitral do Esporte (CAS), da Suíça, acatou por unanimidade o pedido de efeito suspensivo e, portanto, Gabigol está liberado para voltar a jogar pelo Flamengo. Não custa lembrar que o jogador foi suspenso no último dia 25 de março. 

Gabigol está de volta

No início de abril, porém, a defesa de Gabriel Barbosa entrou com pedido de efeito suspensivo no CAS. Em seguida, como mencionado, o pedido foi acatado por unanimidade no tribunal.

Desta forma, Gabigol pode voltar a treinar com o grupo do Flamengo. Destaca-se que ele não entra em campo desde a vitória do Rubro-Negro sobre o Fluminene, por 2 a 0, no dia 25 de fevereiro. 

Em paralelo ao imbróglio nos tribunais, Gabigol também vive uma indefinição nos bastidores. O atacante tem contrato assinado apenas até dezembro deste ano e, por enquanto, não há nenhum acordo para a sua renovação com o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partir de julho deste ano, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e, com isso, deixar o Rubro-Negro em 2025 de graça. O fato é que diversas equipes brasileiras estão de olho na situação do atacante. Porém, não custa dizer que Gabigol não é um jogador barato e, portanto, quem quiser ficar com o camisa 10 terá que tirar o escorpião do bolso.

Comentários estão fechados.