Gabigol fala pela primeira vez após interesse do Cruzeiro ser revelado

O atacante Gabigol, do Flamengo, está em reta final de contrato com o clube carioca e pode mudar de ares em breve. Com negociações paradas para renovar o vínculo, o jogador de 27 anos falou pela primeira vez sobre o interesse do Cruzeiro, que ainda não sentou com o staff para negociação uma contratação, mas vem sondando e observa a situação a distância.

Em declaração deixando a saída de lado, o jogador afirmou que está totalmente focado no Flamengo e não quer saber de outras questões. No clube desde 2019, Gabigol diz que só vai ter dimensão da sua grandeza na equipe quando sair ou se aposentar.

“Eu não penso nisso (dimensão que alcançou no Fla). Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, disse o atacante, que ainda está resolvendo problema por escândalo de doping, mas está liberado para jogar.

Focado no futuro, o jogador disse que não gosta de ver os jogos do passado e que tem apenas algumas memórias na cabeça. Revelado pelo Santos, o atacante tem passagens por Benfica e Inter de Milão na Europa, mas não teve destaque e marcou apenas um gol.

“Eu não sou de ver os jogos que já passaram. Ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram no Flamengo: a final em Lima, a de Guayaquil, a Copa do Brasil. Tenho cortes do jogo que eu vivi dentro do campo. Eu acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver o que eu já fiz”, completou.

Comentários estão fechados.