Gabigol está disponível para vir jogar no Cruzeiro em 2025

O atacante Gabigol, do Flamengo, teve o seu futuro definido e está disponível para vir jogar no Cruzeiro em 2024. Com contrato até dezembro de 2024, o jogador teve renovação com o clube carioca congelada e pode pintar na Toca da Raposa, que observa de longe a situação e pode fazer investida de peso para ter o atleta.

No Flamengo desde 2019, Gabigol foi bicampeão da Libertadores com a equipe, mas não vive bom momento de pode deixar o Rio de Janeiro em dezembro. Sem conseguir render o esperado em 2023, a diretoria rubro-negra vai esperar para ver o rendimento do atacante em 2024 para renovar ou não o contrato.

Em fase de negociações para renovar o contrato, Flamengo e Gabigol estavam alinhados, chegaram a acertar os valores salariais, mas a decisão vai ficar para o final do ano. A diretoria do clube entende que o jogador precisar demonstrar dentro de campo que merece o alto investimento. No novo acordo, Gabigol quer receber salário superior aos R$ 2 milhões por mês. A ideia é estender até o final de 2028, quando o jogador terá 32 anos.

Se não renovar o contrato, o Cruzeiro pode entrar na situação e fazer investida para contar com o jogador. Com salário fora da realidade atual da equipe mineiro, o Cabuloso precisaria de apoio externo, mas seria de grande utilidade se conseguir classificação à Copa Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com Tite no comando, Pedro vem sendo a prioridade entre os titulares, que agrada mais o treinador. Na Copa do Mundo de 2022, o técnico escolheu o centroavante na convocação e deixou Gabigol de fora.

Comentários estão fechados.