Gabigol deixa o Cruzeiro de lado e se disponibiliza para jogar por outro clube
Enquanto a torcida do Cruzeiro aguarda ansiosamente a assinatura de contrato com o camisa 99 do Flamengo, no Rio de Janeiro as coisas parecem não correr tão bem. Flamengo e Gabigol entraram em conflito por meio de notas oficias na tarde desta terça-feira (12) e o futuro do craque pode sofrer ainda mais reviravoltas. O clube carioca afirmou que o atacante apalavrado com a Raposa não será relacionado para enfrentar o Atlético-MG em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
O Flamengo usou suas redes sociais para comunicar que Gabriel Barbosa não estará à disposição de Filipe Luís contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (13). Ainda conforme mencionado pelo clube carioca, Marcos Braz será o responsável por dar os próximos passos com o atacante e seus representantes. A verdade é que o camisa 99 foi afastado e possivelmente não atua mais pelo Rubro_Negro em 2024.
Por outro lado, Gabigol também se posicionou oficialmente em suas redes sociais. O jogador apalavrado com o Cruzeiro informou que treinou na manhã de hoje com o restante do elenco e se disponibilizou para resolver qualquer questão com o Flamengo, pessoalmente ou remotamente. No Rio de Janeiro, os dirigentes entendem que Filipe Luís, comissão técnica e demais funcionários terão mais tranquilidade para trabalhar com Gabriel Barbosa afastado até findar seu contrato.
Comentários estão fechados.