Gabigol até se ofereceu ao Cruzeiro, mas outro clube que iniciou conversas

A novela Gabigol parece estar entrando em seus capítulos finais. O atacante tem contrato assinado com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e, por enquanto, a renovação está fora de cogitação. O clube até apresentou uma oferta para estender o vínculo por mais uma temporada, mas o atleta recusou. 

Com isso, o nome de Gabigol passou a ser sondado em diversos clubes brasileiros, inclusive, no Cruzeiro. Acontece que há uma outra equipe mais avançada nas conversas para ter o atacante. A saber, trata-se do Palmeiras, que iniciou as tratativas para a contratação

A situação é simples: o Flamengo só aceita liberar o atacante nesta janela mediante uma recompensa financeira. Caso contrário, Gabigol deixará o clube carioca sem custos ao final do ano. O Palmeiras ainda não apresentou uma proposta oficial pelo atacante. 

Gabigol no Palmeiras? Veja o que disse Abel

A negociação, no entanto, está longe de ser fácil. Como mencionado, o Palmeiras terá que investir para ter o atacante no segundo semestre de 2024. Além disso, o Alviverde é adversário direto do Flamengo no Brasileirão

Enquanto isso, Gabigol segue afastado dos jogos do Flamengo após o seu empresário, Júnior Pedroso, ter solicitado que o atleta não superasse o limite de seis jogos pelo clube no Brasileirão. Com isso, ele poderia se transferir para outra equipe nesta janela. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira foi questionado sobre a contratação de Gabigol, mas preferiu não falar muito sobre o tema e fez questão de enaltecer o elenco que tem em mãos. Por outro lado, o treinador disse que Leila Pereira está ciente do que ele pensa sobre o plantel palmeirense para 2024. 

“Ela sabe aquilo que eu penso. Não falo de jogadores de outros clubes. Estou muito contente com o que nós temos aqui e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse pra Leila não vender Luis, Estêvão e Endrick, e ela vendeu”, disse.

Comentários estão fechados.