Gabigol ainda nem foi embora do Flamengo e time já pensa no “melhor do Brasil” para seu lugar
O Flamengo e sua torcida ainda precisarão de tempo para se acostumar a não contar mais com um de deus maiores ídolos da história recente, no caso, Gabigol, que já está confirmado que sairá do clube no final da temporada e tem malas prontas para assinar com o Cruzeiro em 2025. Trabalhando em conjunto com o atual treinador Filipe Luís, o time carioca avalia nomes que podem chegar para substituir o camisa 99.
Foi revelado que o rubro-negro terá um valor voltado para contratações no ano que vem chegando na casa dos R$ 127 milhões, um valor que esperava-se que fosse maior, mas no entanto, tem que se levar em consideração que o clube antecipou diversas contratações já nessa janela de meio de ano. Ainda recentemente, chegaram ao clube contratação de peso como Michael, Gonzalo Plata e Carlos Alcaraz.
O atual treinador do Flamengo, Filipe Luís, foi questionado em entrevista coletiva a respeito das buscas do clube por um substituto para Gabigol, e o ex-lateral respondeu com firmeza que o nome ideal para o ano que vem já está no clube, no caso, Pedro, que se recupera de uma grave lesão.
”Primeiro, precisamos do Pedro. Claro, um jogador desse nível, o artilheiro do Brasil, um jogador desse calibre é muito importante que a gente possa recuperá-lo. O principal é que ele volte bem. Sabemos que existem duas fases: a alta médica e depois a alta competitiva, que é um pouco diferente”, disse.
Pedro deve retornar somente no meio de 2025
Vale lembrar que Pedro vinha sendo disparadamente o artilheiro do Campeonato Brasileiro, não atoa só foi ultrapassado recentemente, mesmo sem entrar em campo desde o mês de setembro. Sem dúvidas, ele será o dono da posição quando retornar, no entanto, o rubro-negro deverá ir atrás de um reserva imediato para ocupar o lugar deixado por Gabigol, já que o camisa 9 tem previsão de retorno somente na metade de 2025.
Comentários estão fechados.