Futuro definido? Filipe Machado teve conversa pessoal com Fernando Seabra

O volante Filipe Machado, que pode deixar o Cruzeiro na próxima janela de transferência, vem recebendo sondagens de equipes do Japão, sabe que deixou de ser prioridade no elenco celeste e teve conversa pessoal com o técnico Fernando Seabra. Os dois entenderam o momento vivido no clube, deixou claro que uma negociação pode acontecer, mas problemas não existiram.

Filipe Machado voltou a ter chances de atuar no Cruzeiro contra o Athlético-PR após ficar quase dois meses fora. Em declaração o volante confirmou que o futuro no clube é incerto.

“O Seabra tem ideias muito boas. É um baita técnico. Tem um futuro brilhante pela frente. É uma pessoa do bem, que quer sempre ajudar no dia a dia. Falo por mim. Fiquei fora de alguns jogos. Ele foi bem sincero comigo, me chamou na sala dele, falou que eu precisava em melhorar algumas coisas para entrar e se encaixar no plano de jogo dele: ter mais intensidade, abordar o adversário. Conversou comigo no dia a dia e falou que eu ficaria um pouco fora dos jogos para treinar, gps”, disse Machado.

Contra o Athlético, no Mineirão, Machado recebeu oportunidade após Lucas Romero ficar de fora. “Foi uma surpresa para mim contra o Fluminense. Não esperava isso. Lógico que a sempre trabalha para isso. Mas ele me chamou antes do jogo contra o Fluminense, falou que eu iria começar jogando. Não por coisa pessoal, mas que conquistei vaga no dia a dia. Fui cobrado e conquistei meu espaço nos treinos.”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (30), contra o Flamengo, no Maracanã, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na quinta colocação com 20 pontos e vem de vitória diante do Athlético-PR.

Comentários estão fechados.