Futuro de Rafa Silva é definido antes do esperado no Cruzeiro

O futuro do atacante Rafa Silva está nas mãos do técnico Fernando Diniz. Quem garante é o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, que comentou sobre o assunto após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira (6) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“É um caso que está sendo avaliado. Depende do Diniz. Ele foi muito mal no jogo do Paraná, mas estamos avaliando direitinho”, afirmou Pedrinho, recordando do fato de Rafa Silva ter atingido um jogador do Athletico-PR com uma cotovelada no rosto com apenas 3 segundos de partida na rodada anterior, sendo expulso de campo com menos de 1 minuto de jogo.

Naquele dia, o Cruzeiro teve que atuar praticamente a partida inteira fora de casa com um homem a menos e acabou sendo derrotado pelo Athletico na Ligga Arena por 3 a 0. Rafa Silva foi multado pela diretoria e pediu desculpas ao elenco celeste, além dos dirigentes e membros da comissão técnica.

Cruzeiro define futuro de Rafa Silva

Com a decisão nas mãos de Fernando Diniz, Rafa Silva vai cumprir seu contrato com o Cruzeiro, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Antes mesmo do ato de agressão, o atacante não tinha proposta da diretoria para renovar o vínculo. Após o episódio, dificilmente ele vai seguir no clube em 2025.

“Ele estava suspenso (contra o Flamengo) e também está sentindo (dor). Ele voltou a sentir a lesão na coxa nos treinamentos. Então, mesmo se ele estivesse suspenso, ele não ia poder ajudar. Ele faz parte do elenco e está com a gente”, disse Diniz na entrevista coletiva pós-jogo.

Comentários estão fechados.