Futuro de Lucas Silva ganhou atualização quente no Cruzeiro

O volante Lucas Silva, ídolo do Cruzeiro e formado nas categorias de base da Toca da Raposa, perdeu o posto de titular para Matheus Henrique nas últimas semanas, era o capitão da equipe de Fernando Seabra e tem contrato até 31 de dezembro de 2024. Com futuro indefinido, o jogador ganhou atualização quente sobre a carreira como profissional.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Lucas Silva ainda não renovou o contrato com o Cruzeiro, mas já está certa a continuidade do jogador no clube. Segundo o comentarista esportivo, o jogador cumpriu algumas metas estabelecidas no atual contrato e, por isso, terá uma renovação automática por mais um ano.

Em 2024, Lucas Silva soma dois gols em 34 partidas, mas deixou se ser considerado um titular absoluto da equipe nos últimos jogos após a chegada de Matheus Henrique, que ganhou a vaga no meio de campo e vem sendo importante para Seabra. O novo jogador marcou o único gol na derrota para o Fortaleza.

Promovido ao time profissional em 2012, o volante foi bicampeão do Brasileirão (2013 e 2014) e da Copa do Brasil (2017 e 2018). O jogador está na sua terceira passagem pela Raposa e agora vive grande momento, mas está sendo reserva.

“Tenho contrato também. Claro que clubes entram em contato, buscam saber informações, tempo de contrato. Mas a minha cabeça continua no Cruzeiro.”, afirmou o volante em entrevista no começo de 2024, reafirmando vontade de continuar no clube.

Comentários estão fechados.