Futuro da Seleção Brasileira pode passar pelos pés de atleta do Cruzeiro

O Cruzeiro encontrou joia do futebol brasileiro que estava fora dos holofotes, fez contratação por valor baixo para o desempenho dentro de campo e agora vem sendo pedido como o futuro da Seleção Brasileira. Em período de renovação na Amarelinha, que está disputando a Copa América, o zagueiro João Marcelo está encantando e recebendo grandes elogios.

Aos 24 anos, João Marcelo é titular absoluto sob o comando de Fernando Seabra. O jogador atuou emprestado pelo Porto e foi comprado no final de maio por Pedro Lourenço. Passando grande solidez defensiva, o jogador virou xodó da torcida e agora vem sendo cotado para as futuras convocações da Seleção Brasileira.

Em comentário no Instagram, João Marcelo foi cotado para a Seleção Brasileira por Arthur Gomes. Em uma postagem feita por João Marcelo depois do jogo, por meio das redes sociais, Arthur Gomes elogiou o amigo e comentou a foto com a seguinte legenda: “Seleça”. Na última rodada, que teve vitória contra o Fluminense por 2 a 0, Marcelo ganhou votação e entrou na seleção do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está com 17 pontos na tabela do Brasileirão com nove jogos disputados, estando na sexta colocação. A Raposa volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16 horas.

Aos 24 anos, João Marcelo já disputou 24 partidas pelo Cruzeiro, ainda não marcou gols, mas já deu duas assistências. O zagueiro foi comprado e tem contrato até o meio de 2028 com a Raposa.

Comentários estão fechados.