Futebol turco não quer nem saber o que a torcida pensa e vai tirar jogador contestado do Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para fazer mudanças no elenco do técnico Fernando Seabra na janela de mercado do meio do ano, pretende contratar jogadores, mas também quer se desfazer de peças que estão fora dos planos. Procurando interessado em volante, a Raposa encontrou pretendente da Turquia, com desfecho em breve.

Filipe Machado, volante que está na Raposa desde 2020, não vem sendo aproveitado por Fernando Seabra e pode estar de saída em breve. O jogador vem sendo sondado por equipe da Turquia, que não teve o nome identificado, além do interesse do Ludogorets, da Bulgária, e do Coritiba, que está disputando a Série B e é o favorito na contratação.

Na temporada de 2024, Machado entrou em campo 8 vezes, sendo 5 vezes como titular. O jogador de 28 anos vinha sendo mais aproveitado por Nico Larcamón, mas perdeu total espaço com Fernando Seabra, que vem usando Lucas Silva e Romero como dupla de volantes. O volante tem contrato com o clube até dezembro de 2025.

Em 2023, comandado por Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo e Autuori, Filipe Machado foi um dos pilares da equipe, onde disputou 44 jogos, sendo 25 como titular e 19 do banco de reservas. Contando com aportes de Pedro Lourenço, o Cruzeiro deve contratar peças mais qualificadas e de nome.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no Mineirão. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.