Futebol japonês aguarda ansiosamente a chegada de atacante do Cruzeiro

O Cruzeiro está com negociações avançadas para liberar jogador que vai ao futebol japonês, que aguarda ansiosamente a chegada de atacante do Cabuloso. Precisando abrir espaço na folha salarial com as contratações prometidas por Pedro Lourenço, Rafael Elias deve ser o primeiro a dar adeus por empréstimo.

Rafael Elias vem sendo titular da Raposa com a ausência de Juan Dinenno, estando no clube desde o meio de 2023, tendo disputado 29 partidas pelo Cruzeiro, com cinco gols marcados. O jogador deve ser emprestado até o final de 2024. A expectativa é finalizar a negociação em breve, com a possibilidade de o jogador ficar até fora do próximo jogo contra o Cuiabá, que acontece na quinta-feira (13). O atacante tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026.

Na temporada, Rafael Papagaio participou de 17 partidas e marcou quatro gols, tendo sido importante para Fernando Seabra no período em que Juan Dinenno está machucado. A equipe para onde o atacante vai defender ainda não foi revelada. A negociação começou após possível perda de espaço, já que o clube contratou Kaio Jorge, tem conversas com Lautaro Diaz e tem Dinenno se recuperando de lesão.

Arana precisou dar explicação em jogo da Seleção Brasileira

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi titular no amistoso da Seleção Brasileira contra o México, no último sábado (8), nos Estados Unidos, em preparação a Copa América, errou o hino nacional de propósito, viralizou nas redes sociais e teve o motivo revelado, que envolve o Cruzeiro. O jogador deu declaração e explicou as razões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No trecho “a imagem do Cruzeiro resplandece”, o lateral-esquerdo do Atlético não mencionou o nome do rival, ficando em silêncio. Em entrevista, o jogador explicou os motivos de não ter falado, passando boa mensagens aos torcedores do Galo e exaltando a rivalidade estadual. “É uma coisa que acontece lá em Minas”, disse Arana, sanando as dúvidas.

Comentários estão fechados.