Furacão surpreende e decide tirar mais um jogador do Cruzeiro

O Athlético-PR vendeu o atacante Vitor Roque ao Barcelona por quase R$ 400 milhões, deixou o Cruzeiro sonhando com esse montante de dinheiro, tomou atitude surpreendente e decidiu tirar mais um jogador do clube mineiro. Formado na base Celeste, Roque foi comprado pelo Furacão por R$ 24 milhões e se transferiu para a Europa em janeiro.

No entanto, esta negociação envolve o Furacão Catarinense, onde o Figueirense anunciou o volante Henrique Rodrigues, de 21 anos, por empréstimo, até o final de 2024. Henrique está em Florianópolis desde terça-feira da semana passada, já treinou com o elenco alvinegro e espera apenas a assinatura do contrato para poder estrear pela equipe.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Henrique Rodrigues disputou 41 partidas, marcou 10 gols e deu uma assistência. O jovem jogador foi campeão da Copa do Brasil sub-20 e do Campeonato Mineiro Júnior.

Com muitas opções de volantes para o elenco principal, o Cruzeiro resolveu emprestar o jovem jogador para dar rodagem ao garoto. Para 2024, o Cabuloso contratou Lucas Romero e José Cifuentes, que vão disputar posição junto com Filipe Machado, Lucas Silva, Ramiro e Ian Luccas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de vencer o Democrata por 3 a 1 no último domingo (18), o Cruzeiro já começou a preparação para o confronto contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz. O grupo de jogadores se reapresentou na Toca da Raposa na manhã desta segunda-feira (19) e já segue viagem à Paraíba.

Comentários estão fechados.