Frustrou os planos do Cruzeiro e agora está na mira do Botafogo

O torcedor do Cruzeiro viveu a expectativa de ver a equipe celeste levantar o troféu da Copa Sul-Americana no ano passado sob o comando do técnico Fernando Diniz. No entanto, a Raposa teve uma atuação desastrosa na final disputada no Paraguai e acabou sendo derrotada por 3 a 1 para o Racing, da Argentina, ficando com o vice-campeonato.

Poucos meses depois de ter frustrado os planos do Cruzeiro, o Racing está perto de deixar mais uma torcida brasileira chateada. É que a equipe de Avellaneda disputa a final da Recopa Sul-Americana contra o Botafogo e levou a melhor na partida de ida. Atuando no El Cilindro, na Argentina, os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Luciano Vietto e Adrián Martínez.

Agora, o Botafogo vai para o jogo de volta precisando vencer a qualquer custo para garantir o título que seria inédito em sua história. A bola vai rolar na próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O clube alvinegro carioca tem que ganhar por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Carrasco do Cruzeiro pode fazer o Botafogo de vítima

Depois de perder a final da Supercopa do Brasil para o Flamengo e de ter feito a pior campanha na história do Campeonato Carioca, o Botafogo tenta ‘salvar’ o início de temporada diante do Racing pela final da Recopa. Ainda sem um treinador fixo, a SAF liderada por John Textor está sendo comandada em campo pelo interino Cláudio Caçapa.

Comentários estão fechados.