Fotógrafo revela que foi perseguido por Ronaldo Fenômeno após flagra

O fotógrafo Isac Luz, que trabalhava no EGO, revelou nos últimos dias que foi perseguido pelo empresário Ronaldo Fenômeno após flagra há muitos anos atrás. A situação aconteceu na festa Terê Fantasy, em São Paulo, quando R9 atuava pelo Corinthians.

Isac Luz contou que foi perseguido por Ronaldo Fenômeno após fotografar o ex-jogador e depois agredido pelo segurança de R9, que exigia que o profissional apagasse a foto registrada, mas não largou e ficou com o momento marcado para sempre.

“Um outro fotógrafo que estava perto ficou nervoso e ativou o flash. Quando o Ronaldo olhou e veio pra cima da gente. Eu dei dois cliques e saí correndo para um corredor, onde tinha um cara da TV gravando”, lembrou Isac.

Depois de passar pela situação de quase agressão, Isac contou que o segurança de Ronaldo o empurrou contra uma parede. “Nisso, o segurança do Ronaldo foi lá e me empurrou na parede. Bati com as costas e Ronaldo veio [falando]: ‘É você que é o espertalhão da festa?’, pedindo a câmera e me empurrando. E eu abraçado com o equipamento. Fiquei com o peito doendo, sabe aquele empurrão com a mão aberta?”, relatou em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aí, veio um segurança dele e começou a me dar soco na barriga. Nisso, eu abri uma brecha e saí correndo pro cara que estava filmando, da TV. Quando eu cheguei perto do cara gritando ‘quer me bater’, ele baixou a câmera. Filho da mãe”, acrescentou o fotógrafo, que precisou esconder o filme da câmera para sair do local.

Comentários estão fechados.