Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 21 horas, pela 21° rodada do Brasileirão, em Cariacica, no Espirito Santo, em confronto decisivo para as pretensões do campeonato, valendo vaga no G4, mirando vaga na Copa Libertadores e adversário vai precisar conquistar feito único para estragar o dia da Raposa, que vem embalada.
A ser disputado no Espirito Santo após negociação do Cruzeiro, ainda na gestão de Ronaldo, a partida terá peso decisivo ao adversário, já que o Fortaleza nunca ganhou jogando no Espirito Santo. Em sete partidas disputadas até o momento, o retrospecto é de quatro derrotas e dois empates, mas a equipe vem com sangue nos olhos para enfrentar o Cabuloso.
Em entrevista, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, confirmou a vontade de encerrar período sem vitórias. O clube vem em ascensão nos últimos anos e tem trabalho sólido com Vojvoda no comando.
“Tabu a gente já quebrou vários nos últimos anos, quem sabe agora seja esse (vencer no ES). Seria sensacional para as nossas pretensões. O Cruzeiro mudou o mando de campo, acredito que não vá ter aquele público que teria no Mineirão. A gente tem que aproveitar também essa questão para fazer um grande jogo e trazer pontos para Fortaleza. É um jogo de seis pontos.”, disse Paz.
Cruzeiro e Fortaleza estão preparados para o confronto
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique (Lucas Silva), Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Titi, Kuscevic, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.
Comentários estão fechados.