Fortaleza ganha reforço da Seleção Brasileira antes de enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e Fortaleza vão se enfrentar na segunda rodada da Série A do Brasileirão de 2024. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão. Ambos os times vão em busca da sua segunda vitória no torneio nacional de pontos corridos. 

A partida ainda ficará marcada pela presença de representantes da Seleção Brasileira no estádio. O jogo entre Cruzeiro e Fortaleza será acompanhado in loco pelo auxiliar técnico, Pedro Sotero, e o analista de desempenho, Guilherme Lyra. O objetivo é mapear o cenário nacional antes da disputa da Copa América, que acontecerá em julho, nos Estados Unidos. 

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz comentou sobre a proximidade com membros da comitiva de Dorival Júnior e celebrou a decisão tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Receber profissionais qualificados é sempre especial para o Fortaleza. Estabelecer uma boa relação entre a CBF e os clubes é fundamental para construir um futebol brasileiro melhor. A troca de experiências e de conhecimentos entre as partes é algo que só tem a acrescentar”, avaliou. 

Cruzeiro terá desfalques para a partida contra o Fortaleza

Do lado do Cruzeiro viva Vale lembrar que o time terá pelo menos dois desfalques de jogadores que vinham sendo titulares. A começar pela ausência do goleiro Rafael Cabral, que está de saída da Toca da Raposa. O arqueiro não foi relacionado para a estreia do time do Brasileirão e também não faz parte da delegação que viajou ao Ceará. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do goleiro, o atacante argentino Juan Dinenno também está fora do duelo. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, como se não bastasse, ainda fraturou um osso do nariz. O clube não informou o prazo de recuperação, mas a tendência é que ele fique de fora dos próximos jogos.

Comentários estão fechados.