Fortaleza ganha motivação extra e jogadores do Cruzeiro são alertados com antecedência

O Fortaleza, próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão, ganhou motivação extra no confronto contra a Raposa e jogadores são alertadores com antecedência. A partida entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (17), na Arena Castelão, às 20 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Começando a competição com o pé direito, as duas equipes querem manter a boa fase e terão motivação extra. O Fortaleza, comandado por Vojvoda, venceu o São Paulo por 2 a 1 na primeira rodada, no Morumbi, e quer ter o melhor início de Brasileirão da sua história, em 2021, quando terminou a competição em quarto lugar e teve duas vitórias de começo.

Depois de perder o Campeonato Cearense para o Ceará nos pênaltis, o Fortaleza busca retomar o bom trabalho e começou o Brasileirão bem. A situação é a mesma do Cruzeiro, que perdeu o Mineiro para o Galo por 3 a 1, no Mineirão, e venceu o Botafogo na primeira rodada, por 3 a 2. No confronto entre os dois em 2023, no Castelão, a Raposa venceu por 1 a 0.

Na época em que teve bom começo, o Fortaleza emplacou três vitórias seguidas, contra 2 a 1 sobre o Atlético, em Belo Horizonte. Depois foi um 5 a 1 contra o Inter, no Castelão, e 1 a 0 frente ao Sport, também no Castelão. Em entrevista após a vitória no Morumbi, o treinador argentino enfatizou a importância do confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É importante começar forte e bem o Brasileiro, um campeonato longo, onde é normal todos os times oscilarem. Por isso um começo forte, pontuando, ajuda na parte final da competição”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Comentários estão fechados.