Fórmula 1: Hamilton, Verstappen e Leclerc são assunto no Cruzeiro de Ronaldo

A temporada de Fórmula 1 começou sem muitas surpresas, com Max Verstappen liderando o GP do Bahrein de ponta a ponta e vencendo a primeira corrida do ano. Agora, os pilotos vão disputar o Grande Prêmio da Arábia Saudita. 

O fato é que, apesar do sucesso recente de Verstappen no automobilismo, Lewis Hamilton foi escolhido como piloto preferido entre os jogadores do Cruzeiro. Através de suas redes sociais, o clube divulgou um vídeo em que os atletas comentam as suas preferências no mundo da velocidade. 

Fómula 1 virou assunto na Toca da Raposa

Hamilton foi citado por Lucas Romero, Matheus Pereira e Robert. Contudo, o camisa 10 do Cruzeiro também citou o holandês voador Max Verstappen, atual tricampeão da Fórmula 1.  

Quem também escolheu Verstappen foi o argentino Juan Dinenno. O centroavante afirmou que não costuma acompanhar as corridas, mas citou o piloto da Red Bull como o grande nome da atualidade. 

Marlon, por sua vez, como já havia publicado nas redes sociais, tem preferência pela Ferrari e escolheu Charles Leclerc como o piloto de sua preferência. Lucas Silva, por outro lado, foi mais nostálgico e citou Ayrton Senna e Michael Schumacher. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a Fórmula 1 se tornou assunto no Cruzeiro. No ano passado, Ronaldo Fenômeno foi bastante criticado pela torcida por ter ido ao GP de Abu Dhabi na reta final da temporada. 

Naquela altura do Campeonato Brasileiro, o time estrelado estava jogando decisão atrás de decisão para se livrar do rebaixamento e se preparava para encarar o Goiás, um dos rivais diretos para fugir do Z-4.

Comentários estão fechados.