Formalidades acabaram e atacante Soares assinou contrato com o Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu superar nesta sexta-feira (7) as formalidades contratuais e acabou de contratar o atacante Soares, que assinou vínculo com a Raposa e agora vai defender a Camisa Celeste. Rhaul Soares, que atua na categoria sub-14, está no Cabuloso desde agosto de 2023 e assinou nesta semana o primeiro contrato de formação com o clube.

Rhaul Soares chegou a estar na mira de Atlético, Athletico e Palmeiras, mas optou em aceitar a proposta do Cruzeiro. O garoto é visto como uma promessa para o Cabuloso e virou destaque após ser protagonista no último campeonato brasileiro da categoria. Pelas redes sociais, o adolescente comemorou o acordo.

“06/06/24 dia em que eu assino meu primeiro contrato de formação com o Cruzeiro primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo em minha vida, quero agradecer a minha família pelo apoio de sempre, a F8 consultoria Esportiva e ao Cruzeiro por acreditarem em meu potencial. Vamos por mais Cruzeiro”, disse Rhaul.

Pedro Lourenço revelou acerto com Matheus Pereira

Em entrevista nesta sexta-feira (7), Pedro Lourenço confirmou que o Cruzeiro já tem um acordo verbal para comprar o meia Matheus Pereira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador tem contrato de empréstimo até 30 de junho de 2024 e vem sendo o destaque da equipe na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante.”, disse Pedrinho. A negociação vai girar na casa dos R$ 30 milhões por 50% dos direitos econômicos do meia brasileiro.

Comentários estão fechados.