Forma física de Ramón Ábila após deixar o futebol surpreende até quem não conhece

Ramón Ábila defendeu as cores da camisa do Cruzeiro por pouco mais de um ano. O atacante argentino chegou ao clube em junho de 2016 e seguiu na Toca da Raposa até julho de 2017. Ao todo, disputou 61 jogos pela equipe mineira e marcou 26 gols. 

De antemão, não custa lembrar que o centroavante fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil de 2017. Naquela edição do torneio, Ábila disputou cinco jogos nas fases iniciais e anotou um gol. 

Porém, deixou a Toca da Raposa depois do Cruzeiro não conseguir cumprir o acordo de pagamento ao Huracán, de mais de US$ 8 milhões. Depois de deixar o Cruzeiro, Ramón Ábila rodou por alguns clubes até chegar ao Barracas Central. 

Ramón Ábila surpreende com nova forma física

O fato é que, atualmente, Ábila tem chamado atenção pela sua nova forma física. Conhecido por ser um atacante forte, com grande presença de área, ele reduziu drasticamente seu peso após deixar o futebol e se dedicar aos treinos de boxe. Vale dizer que o jogador está se preparando para voltar a jogar e será anunciado em breve pelo Huracán. 

Para o seu regresso ao clube, o atacante, como mencionado, tem feito uma preparação física especial. De acordo com Diego Romero, preparador físico do atleta, Ábila tem como objetivo potencializar a sua capacidade aeróbica, mas sem perder a força que o é característica própria. “O objetivo principal é conseguir uma boa capacidade aeróbica, estamos fazendo treinos intensivos e sufocantes buscando a fadiga. Exigimos ao máximo para que melhore a sua capacidade aeróbica, velocidade, reação e não se esgote”, disse Diego Romero, em diálogo com TyC Sports.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.