Fora do futebol, Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli praticam esporte em comum até os dias atuais

Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli foram casados, possuem vidas distintas nos dias atuais, mas ainda praticam esporte em comum até este momento. Casado atualmente com a modelo Celina Locks, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e vem cuidando da saúde praticando tênis, que virou um hobbie. Pelas redes sociais, o gestor do Cruzeiro divulga imagens dos jogos que disputa.

Na última sexta-feira (23), Daniella Cicarelli compartilhou, nos stories do Instagram, um vídeo de sua aula de tênis. Apesar de ter sido a sua primeira experiência, Daniella mostrou que não é ‘tão ruim assim’ no esporte. “Aprender um esporte novo é uma lição de humildade”, brincou ela na legenda do post.

Ronaldo e Cicarelli viveram casamento relâmpago que durou apenas 87 dias. Em evento luxuosíssimo no castelo de Chantilly, na França, os dois trocaram alianças para convidados em festa que custou mais de R$ 1,5 milhão. Programada para 250 convidados, entre eles diversos famosos, a festa acabou saindo um pouco do controle e gerando algumas confusões. Em entrevista ao Domingão do Faustão, Daniella confessou que viveu momentos de puro caos: “Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Longe dos gramados desde 2011, Ronaldo vem trabalhando nos bastidores do futebol e atualmente é dono do Valladolid, na Espanha, e da SAF do Cruzeiro, no Brasil. O ex-jogador está no Cabuloso desde o final de 2021 e é dono de 70% das ações.

Comentários estão fechados.