Foi revelado o salário pedido por Pablo Mari para assinar com o Cruzeiro

A primeira janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última quinta-feira (7 de março), onde o Cruzeiro trabalhou intensamente para montar o melhor elenco possível para Nico Larcamón, quis reforços para a zaga, mas se assustou com salário de Pablo Mari, que jogou pelo Flamengo em 2019 e poderia retornar ao futebol brasileiro.

Cinco anos depois, Pablo Mari está jogando pelo Monza, da Itália, e não está mais no auge da carreira. Para retornar ao Brasil, depois de período super vencedor no Flamengo, o zagueiro poderia retornar ao Brasil com salário semelhante, que na época era de 190 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão), valor considerado alto para o padrão financeiro atual do Cabuloso.

No entanto, o Cruzeiro não sondou o jogador, ficando apenas na vontade de contratar. Para a posição, a equipe de Nico Larcamón trouxe Zé Ivaldo, que estava no Athlético-PR e Lucas Vilalba, do Argentino Juniors.

Nesta primeira janela de contratações, o Cruzeiro trouxe nove jogadores, reforçando praticando todos os setores do campo. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira já tomou decisão importante

Destaque do Cruzeiro em 2024, Matheus Pereira já sabe onde quem atuar quando o empréstimo acabar, que vai até junho. O meia está atuando emprestado junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz.”, afirmou à Itatiaia.

Comentários estão fechados.