Foi revelado: Flamengo usou lei impiedosa contra o Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no último domingo (30 de junho), com gols de Pedro e Fabrício Bruno, teve lei impiedosa usada contra si e está tentando juntar os cacos para continuar crescente no Brasileirão. Em confronto no Maracanã, o clube carioca aplicou a lei do ex e garantiu os três pontos na tabela, deixando os cruzeirenses na pior.

Fabrício Bruno, que marcou o gol da vitória, foi formado nas categorias de base da Raposa e massacrou os cruzeirenses. O resultado fez o Flamengo abrir três pontos na liderança do Brasileirão, deixando o Cruzeiro na sétima colocação com 20 pontos. O gol da Raposa foi marcado pelo meia Matheus Pereira em belo chute de fora da área. A ação não foi suficiente para evitar o resultado.

Ainda jovem quando foi promovido na Raposa, Fabrício Bruno só disputou 34 partidas no clube mineiro, com um gol marcado. Em 2020, com o Cruzeiro passando por grande crise política e financeira, o zagueiro chegou a um acordo para rescindir o contrato, recebendo compensação financeira, mas deixando 25% dos direitos ao clube.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão. Provável escalação da Raposa: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón. Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.