Foi por pouco! Everton Ribeiro e Rogério Ceni quase se “uniram” ao Cruzeiro

Everton Ribeiro e Rogério Ceni viveram momentos distintos no Cruzeiro. Se, por um lado, o meio-campista conquistou o bicampeonato consecutivo do Brasileirão (2013 e 2014), por outro, o treinador esteve na Toca da Raposa na fatídica temporada de 2019, quando o time mineiro acabou sendo rebaixado à Série B pela primeira vez na história

O tempo passou e, atualmente, Everton Ribeiro e Rogério Ceni estão no Bahia. Contudo, na noite da última quarta-feira (12), eles estiveram muito perto de se unir ao Cruzeiro. 

Everton Ribeiro e Rogério Ceni quase se “uniram” ao Cruzeiro em 2024

O Bahia entrou em campo para encarar o Caxias, no Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Estádio Centenário e ficou marcada por grandes emoções. O Tricolor vencia o duelo até os 43 minutos do segundo tempo, quando o Caxias marcou seu gol de empate. Ao final do tempo regulamentar, o placar marcava 2 a 2. 

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. Após alguns erros de ambos os lados, o Caxias marcou na quinta cobrança e jogou toda a pressão para o outro lado. Se o Bahia desperdiçasse, estaria eliminado e se juntaria ao Cruzeiro na lista de zebras da Copa do Brasil de 2024. Everton Ribeiro foi para a cobrança e converteu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas cobranças alternadas, o Tricolor levou a melhor e se manteve vivo na Copa do Brasil. Agora, o clube aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário na terceira fase. Vale dizer que, a partir de agora, os duelos serão decididos em confrontos de ida e volta. 

Comentários estão fechados.