Foi mandado embora do Cruzeiro e agora castigou o clube

O Cruzeiro perdeu para o América-MG por 2 a 0 na última quinta-feira (15), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro e viu a invencibilidade da equipe cair com ajuda de jogador que foi mandado embora do clube. Com gols de Renato Marques e Rodrigo Varanda, o Coelho soube aproveitar melhor as oportunidades e agora é líder isolado do estadual.

Aos 20 anos, Renato Marques marcou o primeiro gol da vitória, com belo chute de fora da área que cobriu Rafael Cabral. O jovem jogador teve passagens pelas categorias de base do Cabuloso, mas acabou dispensado e agora vem brilhando no rival. Depois da partida, o atacante comentou da situação e comemorou a vitória.

“Meu primeiro jogo como titular num clássico é emoção. Jogar no Mineirão sempre foi meu sonho”, iniciou em entrevista. “Jogar contra o Cruzeiro, uma grande equipe, em que eu iniciei minhas categorias de base. Tenho o máximo respeito pelo Cruzeiro, mas eu tento dar o meu melhor e, graças a Deus, fui feliz com o gol”, completou o atacante do América.

Renato Marques atuou pelo Cruzeiro até a categoria sub-15, sendo dispensado em 2017. O jogador chegou ao América em 2018 e desde então vem ganhando espaço. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (18), contra o Democrata, às 18h30, no Mamudão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com desempenho aquém do esperado, o Cruzeiro está ciente que deixou a desejar e vai precisar dar a volta por cima na temporada. Esta foi a primeira derrota de Nicolás Larcamón no comando do time, que vem trabalhando juntos desde o começo de janeiro.

Comentários estão fechados.