Foi jogado para escanteio pelo Cruzeiro e agora estreou com gol no novo time

O Cruzeiro vacilou com garoto, colocou jogador formado nas categorias de base para escanteio e agora está vendo estrear com gol em nova equipe. Arielson, que ainda pertence ao clube, foi emprestado novamente, mas dessa vez ao Karpaty Lviv, que disputa a segunda divisão da Ucrânia. O jogador estava anteriormente no Polissya, também da Ucrânia.

Com apenas 19 anos, Arielson foi cedido ao Polissya em 2023, onde disputou 15 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. Sem ser titular absoluto na equipe, o jogador foi devolvido ao Cabuloso, que repassou para o Karpaty. Com Pepa em 2023, Arielson não teve espaço e pouco foi utilizado em campo. O jogador não foi acionado pelo treinador português e acabou cedido. Em sua estreia pela equipe, Arielson marcou gol cobrando pênalti. Cruzeirenses estão esperando bom desempenho do garoto.

Considerado uma promessa da base, o Cruzeiro está dando rodagem ao jogador para poder usa-lo no futuro. Se não tiver espaço na equipe principal, o Cabuloso prospecta uma venda para fechar o orçamento da temporada. Pela categoria sub-20, o jogador disputou 56 confrontos, marcou 22 gols e deu uma assistência. O contrato de Arielson com o Cruzeiro é válido até o final de 2027.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro terá casa cheia

Para a partida entre Cruzeiro e Tombense, o Cruzeiro terá um Mineirão cheio. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida que tem início previsto para às 16h30. Pelas redes sociais, o Cabuloso divulgou a parcial de ingressos e espera publico superior a 40 mil cruzeirenses presentes.

Comentários estão fechados.