Foi esta atitude da torcida do Cruzeiro que deixou Matheus Pereira ofendido

A derrota no último domingo (15) diante do São Paulo por 1 a 0 dentro do Mineirão esquentou o clima dentro do Cruzeiro, principalmente em relação aos torcedores. Logo após o apito final, a torcida presente direcionou vaias e xingamentos em grande escala em para Fernando Seabra, considerado por muitos como o maior culpado pelo atual momento da equipe.

Com respaldo da diretoria para permanecer no cargo ao menos até o final de 2024, Seabra também ao que tudo indica tem o apoio dos principais jogadores do elenco, que deram as caras após mais uma atuação ruim e saíram em defesa do treinador da Raposa. Se antes somente Cássio havia se pronunciado, agora foi a vez do craque Matheus Pereira falar sobre a situação.

“Quando a gente estava ganhando, o Seabra era o melhor. Agora, quando a gente empata ou perde, o Seabra é uma m*? É normal que haja cobrança, é natural no futebol, e ela é sempre bem-vinda, porque gera mudanças internas em cada um”, disse.

Para completar, o camisa 10 não somente saiu em defesa do “professor” mas também criticou a forma em que os torcedores estão lidando com a situação, repudiando os xingamentos que Seabra vem recebendo ao término dos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Me senti ofendido também, porque a gente está no mesmo barco. Uma coisa muito triste, porque ofensa ultrapassa cobrança. A vida do jogador é assim, a gente sabe que vai viver momentos de cobranças, mas ela tem que ser natural, não pode ser com ofensas, xingando treinador”, completou.

Matheus Pereira falou sobre jogo decisivo da Copa Sul-Americana

Visando virar a chave da má fase vivida no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro agora volta a ter total foco na Copa Sul-Americana, já que na próxima quinta-feira (19), viaja para o Paraguai, para enfrentar o Libertad, pelas quartas, e Matheus Pereira afirmou que já pensa até mesmo em estar na grande final.

“Nós já temos um jogo importante pela Sul-Americana. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo, porque nós queremos que o Cruzeiro esteja, no dia 23 de novembro, na grande final de Assunção”, contou.

Comentários estão fechados.