Foi desse jeito que Cássio reagiu após ser avisado que iria para o banco
Depois de deixar o Corinthians como ídolo, porém, em má fase, Cássio chegou ao Cruzeiro e em pouco tempo caiu nas graças da torcida ao fazer bom início de passagem, no entanto, isso não durou muito, afinal, em 2025 vem sendo duramente criticado por suas atuações. Questionado se irá ou não para a reserva na Raposa, essa é uma situação que já aconteceu na carreira do goleiro.
Durante sua reta final na passagem de 12 anos pelo time paulista, o arqueiro acabou perdendo vaga para Carlos Miguel, que recentemente teve seu nome especulado no Cabuloso. O técnico responsável por mover o lendário atleta para a reserva foi o português Antônio Oliveira, que participou do Charla Podcast e deu detalhes de suas conversas com o camisa 1.
Ele reconheceu a importância e idolatria de Cássio no Corinthians, ressaltando que foi o titular e dono da posição durante quase toda a sua passagem, no entanto, as suas atuações na época estavam deixando muito a desejar, enquanto Carlos Miguel pedia passagem. “Cássio sempre foi titular comigo. Mas chega um momento em que eu tenho que defender o jogador, a equipe e o clube”, disse.
Antônio Oliveira também revelou um detalhe importante ao revelar uma bela atitude tomada por Cássio ao ser informado que seria movido para o banco de reservas. “Eu deixei ao critério dele se ele queria solucionar a situação ou se queria ir para o banco. Ele disse: “Não, eu quero estar com a equipe e vou ficar no banco”, contou.
Cruzeiro não buscará outro goleiro nessa janela
Apesar de muita especulação em cima da possível busca por um novo goleiro para substituir Cássio, a tendência é que nenhum movimento seja realizado pelo clube ao menos nesse início de temporada. O arqueiro deve ter seu rendimento avaliado na primeira metade do Brasileirão, e caso seja necessária uma mudança, deve ocorrer na janela de transferências de meio de ano.
Comentários estão fechados.