Foi confirmado! Ronaldo Fenômeno assinou com Leandro Damião

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, começou 2024 trabalhando pesado e acabou de assinar contrato de peso com o atacante Leandro Damião. Revelado pelo Internacional, o jogador tem passagens também por Santos e Cruzeiro no futebol brasileiro. Fenômeno está no Cabuloso desde o final de 2021.

Leandro Damião, que vai defender o Coritiba, assinou contrato com Ronaldo para que a empresa do ex-jogador cuide da imagem do atacante. Desde 2011 o atleta faz parte da equipe de agenciados da 9ine.

Pelo X, antigo Twitter, Damião confirmou acerto com a agência do ex-jogador. “A 9ine vai cuidar apenas da minha imagem. Quando eu fui para Seleção eu conheci o Neymar, pude jogar com ele, foi muito emocionante. Agora, poder estar ao lado dele e de Ronaldo na 9ine vai ser muito bom também”, escreveu o atacante.

Ronaldo e as contratações para o Cruzeiro

O Cruzeiro estreou na temporada de 2024 no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Sob o comando de Nicolás Larcamón, o Cabuloso quer voltar a vencer o título estadual, que não vem desde 2019. Internamente o treinador vem pedindo mais contratações para fortalecer o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, foram contratados 8 jogadores: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Villalba (zagueiro), Lucas Romero (volante), Jose Cifuentes (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). O Cruzeiro ainda monitora alguns nomes e avalia posições que possuam a necessidade de mais reforços, mas a partir deste momento, Larcamón é quem está à frente de tudo.

Comentários estão fechados.