Foi confirmado! Rodrigo Caio é do São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio, que estava em reta final de contrato com o Flamengo e agora livre no mercado, confirmou que é do São Paulo. Formado nas categorias de base do Tricolor Paulista, o jogador estava no radar do Cruzeiro para 2024, mas não avançou nas negociações e ainda não acertou com nenhum outro clube.

Em entrevista recente, o zagueiro confirmou que pertence ao São Paulo para sempre, mesmo que não esteja defendendo mais o clube paulista. Atuando pelo clube até o começo de 2019, até ser comprado pelo Flamengo, o zagueiro revelou ter tido experiência negativa com treinador que passou na equipe.

“Chegou um treinador que na minha visão não foi leal comigo da forma que eu gosto de ser com as pessoas. E ali foi o primeiro momento que eu senti que era hora de eu sair do São Paulo, senão eu acabaria com a minha carreira. Não era mais feliz e não estava me sentindo bem”, disse Rodrigo Caio, falando do técnico Diego Aguirre.

Mesmo longe do clube paulista, Rodrigo Caio afirmou que sempre torceu pela equipe. O filho, que cresceu no Rio de Janeiro, por outro lado, é torcedor do Flamengo. “Sempre fui apaixonado por futebol. Eu torcia para o São Paulo, mas aprendi no futebol que depois que vira um atleta profissional você deixa isso de lado e perde essa questão de time, pois é sua profissão e você deixa de pensar com o coração. Meu filho vai ser flamenguista, com certeza”, completou o zagueiro de 30 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.