Foi confirmado: Paulinho é do Fluminense

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, é um dos principais jogadores do Galo, mas confirmou que é do Fluminense. Aos 23 anos, o jovem jogador foi formado nas categorias de base do Vasco e é identificado com os torcedores do Cruzmaltino, mas resolveu quebrar o silêncio e revelou que é torcedor do Tricolor Carioca de infância.

No Galo desde o começo do ano passado após passar cinco anos no Bayer Leverkusen, Paulinho presenciou o título do Fluminense pela Libertadores em 2023, apagando memória negativa de 2008, quando o Tricolor perdeu o título para a LDU no Maracanã, que tinha o jovem Paulinho nas arquibancadas e voltou para casa desolado.

Em entrevista recente, o jogador disse que não sabia se poderia revelar que torcia pelo Flu, mas resolveu abrir a boca e de forma surpreendente não massacrado nas redes sociais. Aos 23 anos, Paulinho foi o artilheiro do Brasileirão de 2023.

“Nem sei se eu poderia falar isso, mas o que vem primeiro (lembrança na cabeça) é a final de 2008 entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste. Muito triste mesmo”, disse. “Foi um dia triste. Meu irmão passou mal na cadeira do Maracanã. A gente viveu aquela emoção de torcedor. É uma parada legal no nosso futebol brasileiro. É muito marcante na nossa cultura”, disse Paulinho.

Ainda na entrevista, Paulinho revelou que estava presente no Maracanã em quase todos os jogos. Com horário conflitante dos jogos na época, o pai do jogador precisava tira-lo antes da hora para poder ir ao estádio.

“Eu lembro que a campanha foi muito boa. A gente estava em quase todos os jogos que foram disputados no Maracanã. Meu pai tirava a gente da escola cedo para ir ao Maracanã. Eu estudava de tarde e ele tirara a gente da escola cedo para pegar o metrô e ir para o Maracanã”, disse.

Comentários estão fechados.