Foi confirmado: Paulinho é do Fluminense

O atacante Paulinho, do Atlético-MG, é um dos principais jogadores do Galo, mas confirmou que é do Fluminense. Aos 23 anos, o jovem jogador foi formado nas categorias de base do Vasco e é identificado com os torcedores do Cruzmaltino, mas resolveu quebrar o silêncio e revelou que é torcedor do Tricolor Carioca de infância.

No Galo desde o começo do ano passado após passar cinco anos no Bayer Leverkusen, Paulinho presenciou o título do Fluminense pela Libertadores em 2023, apagando memória negativa de 2008, quando o Tricolor perdeu o título para a LDU no Maracanã, que tinha o jovem Paulinho nas arquibancadas e voltou para casa desolado.

Em entrevista recente, o jogador disse que não sabia se poderia revelar que torcia pelo Flu, mas resolveu abrir a boca e de forma surpreendente não massacrado nas redes sociais. Aos 23 anos, Paulinho foi o artilheiro do Brasileirão de 2023.

“Nem sei se eu poderia falar isso, mas o que vem primeiro (lembrança na cabeça) é a final de 2008 entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste. Muito triste mesmo”, disse. “Foi um dia triste. Meu irmão passou mal na cadeira do Maracanã. A gente viveu aquela emoção de torcedor. É uma parada legal no nosso futebol brasileiro. É muito marcante na nossa cultura”, disse Paulinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na entrevista, Paulinho revelou que estava presente no Maracanã em quase todos os jogos. Com horário conflitante dos jogos na época, o pai do jogador precisava tira-lo antes da hora para poder ir ao estádio.

“Eu lembro que a campanha foi muito boa. A gente estava em quase todos os jogos que foram disputados no Maracanã. Meu pai tirava a gente da escola cedo para ir ao Maracanã. Eu estudava de tarde e ele tirara a gente da escola cedo para pegar o metrô e ir para o Maracanã”, disse.

Comentários estão fechados.