Foi confirmado e Hulk é do Palmeiras

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk surpreendeu os atleticanos ao afirmar que é do Palmeiras. Adversário direto nas competições nos últimos anos, o atacante de 37 anos deixou os rivais inconformados após declaração. No clube desde o começo de 2021, Hulk foi o principal jogador da tríplice coroa, em time comandado por Cuca.

Voltando ao futebol brasileiro após anos da Ásia, Hulk teve negociações com o Palmeiras, mas acabou acertando com o Galo. O jogador nunca negou que era torcedor do clube paulista na infância, mas não chegou a acordo com o time e acabou fechando com o Atlético.

“Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT. Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros. O Atlético veio, fez um projeto para ele e Hulk é um amigo, a gente torce pelo sucesso dele, menos contra o Palmeirass”

João Paulo Sampaio, gerente geral da base do Palmeiras, deu entrevista recente e contou do quase acerto do atacante com o Palmeiras. “Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT. Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros. O Atlético veio, fez um projeto para ele e Hulk é um amigo, a gente torce pelo sucesso dele, menos contra o Palmeiras”, disse o executivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.