Foi comprovado que o Cruzeiro deu presente grego ao Vitória

Cruzeiro e Vitória fizeram um dos melhores jogos dessa edição do Campeonato Brasileiro, com direito a quatro gols, expulsão e até mesmo gol de bicicleta. Além disso, o duelo marcou o reencontro da Raposa com o zagueiro Neris, que deixou o clube recentemente para defender a equipe nordestina.

O defensor ex-Cruzeiro já seria um dos personagens de destaque na partida simplesmente por jogar pela primeira vez contra seu antigo clube, no entanto, acabou protagonizando um dos lances cruciais que definiu o resultado da partida.

Poucos minutos após o segundo gol do Vitória ainda na primeira etapa, Neris errou um domínio no campo de defesa que sobrou para Kaio Jorge, atacante da Raposa, que teria chance clara de fazer o gol, no entanto, o defensor foi obrigado a fazer a falta, resultando na sua expulsão direta.

Com um a menos por metade do primeiro tempo e por quase toda a segunda etapa, o Leão conseguiu se segurar até os minutos finais da partida, até que viu o argentino Juan Dinneno sair do banco e reservas e anotar dois gols em poucos minutos de diferença, empatando o jogo para o Maior de Minas.

Neris já foi titular do Cruzeiro

Atualmente titular e peça importante do Vitória apesar da expulsão na última segunda-feira (19), Neris já foi considerado um dos pilares defensivos da Raposa ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno.

Titular por praticamente toda a campanha que por pouco não resultou no rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Foram 47 partidas disputadas com a camisa celeste.

Comentários estão fechados.