Foi campeão pelo Cruzeiro e agora pode ajudar o time a não cair

Considerado por muitos uma das grandes revelações do Cruzeiro nos últimos anos, o meia Alisson voltou a ser assunto na Raposa. Com as cores da camisa celeste, compôs o elenco bicampeão do Brasileirão, nas temporadas de 2013 e 2014. 

Grosso modo, pode-se dizer que foram cinco anos vitoriosos na Toca da Raposa. Tão logo subiu ao profissional, não demorou para conquistar protagonismo. Ao todo, foram 151 jogos pelo Cruzeiro, com 24 gols marcados e três títulos expressivos. Além do bicampeonato da Série A, também foi campeão da Copa do Brasil de 2017. 

Ex-Cruzeiro, Alisson voltou a ser pauta na Raposa

Após deixar o Cruzeiro, Alisson acertou sua ida ao Grêmio. Por lá, viveu altos e baixos. Em seguida, foi anunciado pelo São Paulo, onde acabou de conquistar mais um título da Copa do Brasil. 

Aliás, Cruzeiro e São Paulo vão se enfrentar nesta quinta-feira (2), às 20h, no Morumbi, em jogo da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Alisson, porém, pode ficar de fora da partida. Isso porque o meia sofreu um trauma na coxa esquerda na última semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Alisson até apresentou uma boa melhora e treinou com o elenco paulista na terça-feira (31). Dorival Júnior deve divulgar os relacionados para a partida nesta quarta (1º). A ausência do meia certamente seria bastante sentida pelo treinador e, de certo modo, celebrada pela torcida do Cruzeiro. 

Do lado celeste, Zé Ricardo tem tudo para repetir o time que venceu o Bahia na última rodada. O treinador, porém, não poderá contar com Nikão, que, por força de contrato, não pode enfrentar o São Paulo, seu ex-clube. 

Comentários estão fechados.