Foi assim que Ronaldo decidiu aproveitar a vida após vender o Cruzeiro
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno ficou cerca de dois anos à frente da gestão da SAF do Cruzeiro, mas optou por negociar 90% das ações em abril de 2024 com o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, por cerca de R$ 600 milhões. Desde então, o ídolo da Raposa segue com uma vida ligada ao esporte, embora também busque novidades para o seu lado pessoal e profissional.
Na semana passada, por exemplo, foi confirmado que Ronaldo Fenômeno vai realizar o leilão beneficente ‘Galácticos’, numa organização ao lado da esposa Celina Locks. O evento será no Clube Monte Líbano, em São Paulo, no dia 21 de novembro, com foco em arrecadar fundos para a Fundação Fenômenos, que há mais de uma década desenvolve projetos sociais em vários cantos do Brasil.
O grande destaque dessa edição do ‘Galácticos’ será a participação de Thiago Monteiro, tenista número 1 no ranking do Brasil na atualidade. O curioso é que o esportista foi ‘desafiado’ para uma partida contra Ronaldo Fenômeno, que gosta de praticar a modalidade em seu tempo livre e terá a dura missão de vencer o profissional. Além disso, a expectativa é de que outras estrelas do esporte nacional participem do evento.
Ronaldo Fenômeno segue com a vida pós-Cruzeiro
Vale lembrar também que Ronaldo Fenômeno é dono de várias empresas, incluindo agências que cuidam da carreira de jogadores profissionais. Além disso, o ex-atacante segue atuando como presidente do Real Valladolid, clube da Espanha que disputa a La Liga. O ídolo da Seleção Brasileira tem negócios ainda na área da tecnologia e da comunicação.
Comentários estão fechados.