Foi além da eliminação! Cifuentes viveu drama duplo ao servir sua seleção na Copa América

O volante José Cifuentes, do Cruzeiro, estava nos Estados Unidos disputando a Copa América de 2024, mas não teve dias fáceis e passou por drama dupla. Eliminado para a Argentina na quinta-feira (4), nos pênaltis, após empate por 1 a 1, a Seleção deu adeus a competição, lamentando o resultado depois de ter desempenho superior ao do adversário.

Com dias complicados, Cifuentes sofreu com drama dupla, já que além de eliminado, não conseguiu contribuir dentro de campo. O jogador do Cruzeiro e não participou de nenhum minuto dos quatro jogos da Copa América: derrota para Venezuela (1 a 2), vitória sobre a Jamaica (3 a 1) e empates com México (0 a 0) e Argentina (1 a 1).

José Cifuentes não tem mais compromissos pela Seleção do Equador e deve se reapresentar na Toca da Raposa nos próximos dias. Ainda não existe confirmação de quando deve acontecer a apresentação. Pelo Cruzeiro, Cifuentes já disputou 12 partidas e não marcou gols ou deu assistências. O jogador equatoriano está emprestado pelo Rangers, da Escócia, com contrato até o final de 2024. Sem muitos minutos, o jogador não deve ter o vínculo renovado e deve dar adeus em breve.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa está com 20 pontos na oitava colocação. Acreditando no time, a torcida da Raposa já confirmou 35 mil ingressos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro vem de derrotas para Flamengo e Criciúma, do Brasileirão, está na oitava colocação e tem 20 pontos.

Comentários estão fechados.