Foi afastado duas vezes pelo Cruzeiro e agora vai disputar a Série C

A torcida do Cruzeiro está sem acreditar ao receber a notícia que ex-jogador do clube, que foi afastado duas vezes por indisciplina, deixou o Cabuloso e agora vai disputar a Série C por equipe mineiro. Vendido no ano passado ao Portimonense, o volante Wallisson passou poucos meses na Europa e agora precisar dar volta na carreira para atuar por um grande clube novamente.

O Athletic anunciou, na última sexta-feira (5), a contratação do volante Wallisson, de 25 anos, que estava no Cruzeiro até agosto de 2023. Sem espaço no elenco de Pepa após dois atos de indisciplina, o jogador foi negociado em definitivo pelo Cabuloso, mas não durou muito e já retornou ao futebol mineiro. O Athletic vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C em 2024.

O primeiro afastamento de Wallisson aconteceu em março do ano passado depois de faltar a um treinamento do time. O segundo aconteceu em agosto, mas detalhes não foram revelados pelo clube. Na época, o jogador treinou em separado na Toca da Raposa.

Pedro Martins mandou recado aos adversários

O diretor Pedro Martins, executivo do Cruzeiro, mandou recados aos adversários avisando que não será fácil contratar jogadores do clube a partir de 2024. Em recado, o dirigente deixou claro que negociações só serão feitas se os valores forem relevantes ao clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sobre as propostas, a gente tem falado ai que nosso objetivo é ter um equipe mais forte, e não mais fraca, então para a gente só vai fazer sentido se for um valor extremamente relevante, se não a gente não abre nem conversa. O Cruzeiro está olhando principalmente em manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo e não o contrário. Então se teve clube que ficou ligando direto para jogador ai, as vezes vale o sinal que vale também falar com o clube que ele tem contrato, por que senão não adianta”, afirmou.

Comentários estão fechados.