Foi afastado duas vezes pelo Cruzeiro e agora vai disputar a Série C
A torcida do Cruzeiro está sem acreditar ao receber a notícia que ex-jogador do clube, que foi afastado duas vezes por indisciplina, deixou o Cabuloso e agora vai disputar a Série C por equipe mineiro. Vendido no ano passado ao Portimonense, o volante Wallisson passou poucos meses na Europa e agora precisar dar volta na carreira para atuar por um grande clube novamente.
O Athletic anunciou, na última sexta-feira (5), a contratação do volante Wallisson, de 25 anos, que estava no Cruzeiro até agosto de 2023. Sem espaço no elenco de Pepa após dois atos de indisciplina, o jogador foi negociado em definitivo pelo Cabuloso, mas não durou muito e já retornou ao futebol mineiro. O Athletic vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C em 2024.
O primeiro afastamento de Wallisson aconteceu em março do ano passado depois de faltar a um treinamento do time. O segundo aconteceu em agosto, mas detalhes não foram revelados pelo clube. Na época, o jogador treinou em separado na Toca da Raposa.
Pedro Martins mandou recado aos adversários
O diretor Pedro Martins, executivo do Cruzeiro, mandou recados aos adversários avisando que não será fácil contratar jogadores do clube a partir de 2024. Em recado, o dirigente deixou claro que negociações só serão feitas se os valores forem relevantes ao clube.
“Sobre as propostas, a gente tem falado ai que nosso objetivo é ter um equipe mais forte, e não mais fraca, então para a gente só vai fazer sentido se for um valor extremamente relevante, se não a gente não abre nem conversa. O Cruzeiro está olhando principalmente em manter seus principais jogadores e trazer jogadores que aumentem o seu nível competitivo e não o contrário. Então se teve clube que ficou ligando direto para jogador ai, as vezes vale o sinal que vale também falar com o clube que ele tem contrato, por que senão não adianta”, afirmou.
Comentários estão fechados.