Focado no Cruzeiro, Cássio vira vilão para torcedores de rival

Cássio foi a primeira contratação do Cruzeiro após a chegada do empresário Pedro Lourenço à frente da SAF do clube. O goleiro se despediu do Corinthians, onde é ídolo, para assinar em definitivo com o time mineiro. Destaca-se que veio para ser titular absoluto, status que havia perdido na equipe paulista. 

Nos últimos meses, Cássio viu o goleiro Carlos Miguel assumir a posição de titular no Corinthians. De certo modo, isso contribuiu para sua saída do clube, ainda que não tenha sido o motivo principal. O fato é que a torcida alvinegra foi surpreendida com mais uma debandada. 

Cássio puxou a fila e Corinthians vai se despedir de mais um goleiro

Carlos Miguel está de saída do Corinthians. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o goleiro aceitou a oferta de um clube da Premier League, que não teve o nome revelado pela reportagem. O time inglês teria aceitado pagar a multa rescisória e aguarda apenas detalhes burocráticos para anunciá-lo. De acordo com o UOL, trata-se do West Ham ou do Nottingham Forest.

A multa rescisória de Carlos Miguel era de 50 milhões de euros, mas foi reduzida após negociações dos empresários do atleta. Com isso, o goleiro teve a sua saída facilitada. O vínculo com o Corinthians vai até dezembro de 2025. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em resumo, a torcida do Corinthians, em pouco mais de um mês, perdeu dois goleiros titulares. Cássio puxou a fila e Carlos Miguel o acompanhou. Agora, a diretoria alvinegra corre contra o tempo para buscar um arqueiro no mercado. A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.