FMF promove mudança de última hora para o próximo jogo do Cruzeiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) tomou mudança impopular com o Cruzeiro de última hora e mudou horário de jogo próximo do Cabuloso. Anunciado nesta sexta-feira (26), a FMF alterou o horário do confronto entre Cruzeiro e Patrocinense, no Mineirão, em Belo Horizonte, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Antes marcado para o dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, a FMF mudou o horário do jogo, que tinha início previsto às 20h (de Brasília), e agora com a alteração vai ocorrer no mesmo dia, mas às 16h30 (de Brasília). O horário pegou os cruzeirenses de surpresa, que ainda vão trabalhar no dia e dificilmente conseguiram ir ao estádio.

De acordo com a Federação Mineira, a mudança foi realizada após um pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro. O objetivo da emissora é organizar a programação do dia. Antes de enfrentar a Patrocinense, o Cabuloso enfrenta o Athletic, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Atlético, na Arena MRV, em BH.

O próximo jogo acontece amanhã (27), em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30. Depois de vencer o Villa Nova por 2 a 1, os cruzeirenses estão empolgados com o trabalho de Larcamón e prometem casa cheia. Os gols da última vitória foram marcados por Juan Dinenno e João Pedro. Wendson marcou o único gol do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Urgente: Atlético ameaça tirar time de campo no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG não vive clima bom com a Federação Mineira de Futebol (FMF), está descontente com atitudes da entidade e fez ameaça urgente para os executivos resolverem. Em forma de resposta, o Galo ameaçou tirar o time de campo no Campeonato Mineiro. A equipe estreou com derrota por 2 a 1 para a Patrocinense na quarta-feira (24).

Comentários estão fechados.