FMF muda tudo e Cruzeiro fica sabendo de mais uma mudança no Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) tomou atitude inesperada nessa quarta-feira (7), resolveu mudar tudo e o Cruzeiro ficou sabendo de mais uma mudança em partidas do Campeonato Mineiro. Em comunicado, a entidade organizadora informou que fez alteração de local de partida celeste válida pela sétima rodada do estadual.

As mudanças serão válidas para o jogo entre Cruzeiro e Pouso Alegre, que vai ser disputado em Uberlândia. A partida estava marcada para o estádio Manduzão, no dia 26 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h. Agora as equipes se enfrentarão às 11h do dia 25 de fevereiro, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Com duas vitórias e um empate nesse momento em 2024, o Cruzeiro está em boa fase e vive cenário diferente do futuro adversário, que é o pior colocado entre todos os times do Campeonato Mineiro,  sendo o lanterna do Grupo B, liderado pelo Villa Nova.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mais de 10 mil torcedores confirmaram presença na partida que vai acontecer na véspera de carnaval.

Cruzeiro está ativo no mercado

José Cifuentes, contratado para o Cruzeiro nesta quarta-feira (7), vem emprestado pelo Rangers, da Escócia, até o final de 2024, com valor de compra fixado em R$ 16 milhões. O acordo foi para que o Cabuloso pague 3 milhões de euros se decidir comprar o jogador ao final do contrato atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“José Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção equatoriana e foi campeão da MLS com o Los Angeles FC. Vem do Rangers, da Escócia, e está resolvendo as últimas questões burocráticas para a sua vinda ao Brasil. O jogador é aguardado em Belo Horizonte na semana que vem.”, escreveu o Cruzeiro pelo X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.