FMF avisa Cruzeiro sobre mudança no Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF), organizadora do Campeonato Mineiro, avisou ao Cruzeiro nesta quarta-feira (10), realizou mudanças na data da partida do Cabuloso contra a Patrocinense, que é válida pela quarta rodada do torneio estadual de 2024. Com a alteração, o confronto será realizado em horário incomum aos torcedores de futebol.

Antes marcada para o dia 8 de fevereiro, no Mineirão, a partida foi alterada e agora vai acontecer no dia 9 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20 horas. Apesar da reorganização na tabela da competição, o local de realização é o mesmo. Em comunicado, a FMF informou aos clubes a mudança na data do confronto.

A Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), no uso de suas atribuições (…) resolve alterar o dia do jogo Cruzeiro Esporte Clube X Clube Atlético Patrocinense, pela 4ª rodada, anteriormente designado para o dia 08.02.2024, quinta-feira, às 20h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, passando para o dia 09.02.2024, sexta feira, mantido todo o restante”, disse a FMF em comunicado.

Em pré-temporada desde a última sexta-feira (6), o Cruzeiro vem se preparando para o começo das partidas, que tem início previsto para o dia 21 de janeiro. Nicolás Larcamón, novo treinador do clube, está trabalhando desde então na Toca da Raposa com o grupo de jogadores. Ao todo, seis reforços foram contratados: Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com quatro competições para disputar em 2024, o Cabuloso busca encerrar chato jejum de anos sem conquistar títulos relevantes, que não acontecem desde 2018, quando venceu a Copa do Brasil pela sexta vez.

Comentários estão fechados.