Fluminense recebe notícia devastadora sobre a chegada de Thiago Silva

O Fluminense, atual campeão da Libertadores, recebeu péssima notícia sobre a chegada do zagueiro Thiago Silva. Em final de contrato com o Chelsea, da Inglaterra, o defensor postou vídeo se despedindo do clube e está no mercado para assinar com novas equipes. Sondado pelo Flu há muito tempo, que sonha com a contratação, Thiago vem recebendo ofertas de outros clubes e o acerto por ter ido por água abaixo.

Pelas redes sociais, Thiago Silva publicou vídeo se despedindo disse que é um até logo para o clube inglês. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais, que foi a Champions e, consequentemente, o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam. E eu pretendo voltar um dia”, afirmou o zagueiro brasileiro, que está na equipe há quatro anos.

Ainda na declaração, Thiago pediu tempo aos fãs para tomar a decisão. O jogador está aberto a ouvir propostas e um retorno ao Fluminense não é mais certo como em outros períodos, quando as conversas estavam encaminhadas. “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse Thiago.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornal As, Thiago Silva vem recebendo sondagens de equipes da Arábia Saudita e da MLS, nos Estados Unidos. Com poder financeiro fora da realidade nacional, o Fluminense pode ser superado nas suas propostas e o desfecho tende a não ser mais positivo.

Comentários estão fechados.