Fluminense não usa 2º reforço mais caro e Diniz pode pedir no Cruzeiro
Finalista da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro mantém vivo o sonho de conquistar a taça e também garantir vaga na próxima edição da Libertadores, que certamente é o grande objetivo dessa atual gestão da SAF comandada por Pedro Lourenço. A tendência é que seja feito um investimento ainda maior contratações, contudo, será necessário primeiro se classificar.
Com muitos alvos sendo especulados nos últimos tempos que podem chegar à Raposa no ano que vem, surge mais um que estava sendo “esquecido” de certa forma, e que já chegou a trabalhar com Fernando Diniz, atualmente técnico do Cabuloso.
O meio-campista David Terans, que teve uma grande passagem recente pelo Athletico Paranaense em 2023, chegou ao Fluminense no início desse ano como a contratação mais cara da temporada logo depois da conquista da Libertadores, gerando grandes expectativas nos torcedores. Ainda longe do seu auge físico, chegou a ser pouco utilizado por Diniz, no entanto, ainda era enviado a campo em diversas oportunidades como reserva.
Agora com Mano Menezes no comando, o uruguaio foi deixado de lado de vez e nem sequer entra em campo no decorrer das partidas no Campeonato Brasileiro, mesmo com a crise vivida pela equipe. “O Terans obedece o mesmo critério de todos os jogadores. Rendimento, produção, setor de campo. Às vezes quando vai montar e compor um banco tem de ver as posições e variações que tem. Vale para ele o que vale para todo mundo”, explicou o treinador.
Terans pode ser opção para o Cruzeiro
Com o Cruzeiro buscando se reforçar bem para a disputa da próxima temporada, não seria loucura dizer que Terans se torna uma ótima opção de elenco para a Raposa, tendo em vista que o atleta já trabalhou, mesmo que por pouco tempo, com Diniz e pode acabar sendo um pedido do técnico. Lembrando também que a diretoria deve se esforçar para melhorar o nível do elenco de forma geral, e não apenas o time titular.
Comentários estão fechados.