Fluminense já está sofrendo com situação que todos temiam sobre Douglas Costa

O atacante Douglas Costa chegou a estar na mira do Cruzeiro em um passado não muito distante, mas acertou sua transferência ao Fluminense. Por lá, o jogador voltou a sofrer com lesões, algo que tem sido o seu carma na carreira.  

O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo, durante a vitória sobre o Colo-Colo, do Chile. Em um primeiro momento, o diagnóstico inicial era de suspeita de lesão no músculo posterior da coxa direita.

Doulgas Costa não viaja com o Fluminense

O jogador passará por um novo exame no próximo sábado (11) para saber a gravidade do caso e quanto tempo vai desfalcar o time do Fluminense. Mesmo sem saber o grau da lesão, o fato é que ele não viaja com a delegação para o duelo contra o São Paulo

A saber, os tricolores vão medir forças na próxima segunda-feira, 13 de Maio, às 20 horas, no Morumbi. O duelo será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Com a ausência de Douglas Costa, o técnico Fernando Diniz terá ao todo sete jogadores entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube. São eles: Samuel Xavier, Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires, André e Lelê. Renato Augusto, com dores, foi preservado na última partida, mas deve jogar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz, inclusive, comentou sobre os problemas de lesão. De acordo com o treinador, as lesões não se dão apenas por questões físicas.

“A maioria das lesões que temos são acidentais: articulares, no joelho, o Samuel (Xavier) teve uma fratura no pé… Ainda bem que a gente fez algumas contratações que têm nos dado suporte, o André também teve uma lesão no joelho. A gente tem um elenco que sabe responder a esse tipo de necessidade, estou muito feliz com o elenco que a gente tem”, opinou.

Ainda em tempo, nunca jamais lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (12) para encarar o Atlético-GO, às 16h, fora de casa.

Comentários estão fechados.