Fluminense começou com Fábio e agora contratou outro jogador ligado ao Cruzeiro

O Fluminense segue formando um time com diversos jogadores ligados ao Cruzeiro. É claro que o destaque vai para Fábio, eterno ídolo da Raposa que acertou sua ida ao Tricolor após não renovar com o clube mineiro, em janeiro de 2022. Além dele, vale lembrar que o Cria da Toca Vitor Eudes também está por lá. 

O fato é que, agora, o Fluminense acaba de acertar a contratação de Douglas Costa, que chegou a ter seu nome ventilado no Cruzeiro. Livre no mercado, o atacante foi convencido por Fernando Diniz e pelo diretor de planejamento Fred a defender o Tricolor. 

Fluminense aplica chapéu por Douglas Costa

Neste primeiro momento, Douglas Costa assinará contrato de um ano e meio com o clube. O acordo tem cláusulas de produtividade. Além disso, vale dizer que o jogador aceitou uma redução em sua pedida salarial para se enquadrar nos moldes do negócio. 

Como mencionado, Douglas Costa foi assunto no Cruzeiro. Contudo, as conversas não evoluíram e o atacante tinha um acordo verbal para jogar no Samsunspor, da Turquia, mas desistiu da negociação no último domingo (21) para acertar com o Tricolor. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria segue em busca de mais um atacante de beirada, afinal de contas, neste momento, Wesley não faz parte dos planos. O clube já anunciou a contratação de Gabriel Veron, que ainda faz trabalhos internos para aprimorar a forma física. 

A estreia do Cruzeiro em 2024 será nesta quarta-feira (24), às 19h, contra o Villa Nova, fora de casa, em jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro. Como mencionado, Veron será desfalque. Lucas Romero, por sua vez, é dúvida. 

Comentários estão fechados.