O jogo entre Flamengo e Cruzeiro ainda continua rendendo muito assunto. O empate na oitava rodada do Brasileirão teve alguns lances polêmicos. Um deles foi o chute de Gerson no peito de Henrique Dourado. O debate girou em torno se era ou não para expulsão.
O apresentador e comentarista da rádio Itatiaia, Héverton Guimarães, comentou a respeito. Para ele, a arbitragem “pipoca” para alguns jogadores.
“A arbitragem pipoca para alguns jogadores. Um deles é o Gerson, o outro é o Fernandinho do Athletico-PR, Marcelo, do Fluminense. (A arbitragem) tem medo de expulsar. Então nesse caso, o árbitro pipocou por não ter expulsado o Gerson”, reclamou Héverton Guimarães, em programa na rádio Itatiaia.
“Um pênalti absurdo marcado a favor do Flamengo, um impedimento bisonho que marcaram em um ataque promissor e a falta de coragem pra expulsar o Gerson. A arbitragem prejudicou demais o Cruzeiro hoje!!”, escreveu Leonardo Garcia Gimenez, no Twitter.
Reveja o lance
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Flamengo na noite de sábado (27), no Maracanã. O duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão mostrou que a equipe de Pepa construiu muito mais oportunidades e, na maior parte do tempo, demonstrou superioridade inclusive nas arquibancadas.
Com o término da oitava rodada, o time estrelado está na sexta posição da tabela, com 13 pontos, a mesma somatória do Flamengo, que caiu para o sétimo lugar. A Raposa tem maior saldo de gols e, por isso, está mais acima na classificação.
Comentários estão fechados.